É Staples. Pode confiar.

Garantia Permanente Staples

Um benefício exclusivo para você, que opta sempre pelo jeito mais fácil de comprar.

Não são 30, nem 60, nem 90 dias. A garantia dos produtos da marca Staples é permanente. Isso significa que não importa quando você efetuou a sua compra. Garantimos troca imediata (mediante disponibilidade de estoque), se qualquer defeito de fabricação for identificado no produto.

É fato: só um fornecedor com expertise global em materiais de escritório e com qualidade comprovada de seus produtos pode oferecer tão ousado diferencial. Caro cliente: o benefício da Garantia Permanente é mais que uma garantia comum ou estendida, porque não te restringe aos costumeiros 30 dias de utilização, nem implica em taxas extras para prolongamento do prazo ou auxílio em reparos. A substituição é integral e fácil. Tudo para você comprar tranquilo, certo de que seu produto irá durar. E de que poderá trocá-lo, se o mesmo vier com defeito de origem. Isso é credibilidade.

O que é?

A Garantia Permanente Staples é um serviço que oferece a troca imediata e sem burocracia do produto Staples que vier com comprovado defeito de fabricação / origem, sem qualquer custo adicional para você. O benefício passa a ser válido no momento em que seu produto é adquirido e não tem restrição de prazo para troca e devolução. Móveis e produtos de tecnologia* não são vigentes ao benefício. Este serviço é válido nos 26 países em que a Staples atua, tendo, portanto, abrangência internacional.

* Exceções: os móveis da marca própria têm modelos com garantia de 1 ano e também de 5 anos (conforme estipulado no manual do fabricante), já os produtos de tecnologia, como: calculadoras, cartões de memória, pen drives, CDs, etc., têm apenas a garantia, de até 60 dias úteis, contados a partir da data de aquisição.

Quais benefícios a Garantia Permanente oferece?
Regulamento:

Não importa quando você efetuou a compra. Mantidas as condições abaixo, efetuamos a substituição de seu item integralmente, com prazo vitalício de garantia.

Para solicitar uma troca ou devolução, clique aqui e baixe o formulário. Tenha em mãos a nota fiscal de compra do produto, pois todos os dados solicitados poderão ser localizados na mesma. No campo "motivo da solicitação", descreva o ocorrido de forma clara e sucinta. Assim, a área responsável poderá analisar corretamente a sua necessidade. Informe sempre o telefone de contato com o código da área e nome do responsável pela solicitação.

Obs.: se você não for isento de inscrição estadual, deverá ser emitida uma nota fiscal de devolução. Caso seja, a própria Staples fará a emissão da mesma. Não serão aceitas devoluções se este documento apresentar preenchimento incorreto ou divergências entre a nota fiscal de devolução e o produto recebido.

Garantimos a você, cliente Staples, que os produtos pertinentes ao benefício estão isentos de defeitos de concepção, montagem, materiais e/ou mão de obra, por período vitalício, a contar da data de aquisição. Na eventualidade de troca pelos motivos de qualidade acima citados, a substituição será somente por um (01) item de mesma cor, modelo e código, sem qualquer custo adicional e ocorrerá mediante disponibilidade de estoque. Não será permitida a troca do item por outro(s) produto(s), dinheiro e/ou créditos.

A Staples não se responsabilizará por deteriorações provenientes de uso indevido e/ou abusivo, desgaste natural, condições inadequadas de armazenamento, manuseio, instalação, acidente ou quedas, reparação, alteração, insatisfação fortuita ou quaisquer outras circunstâncias não pertinentes a defeitos de fabricação / composição. A troca, portanto, não será permitida para estes casos. A Staples reserva-se ao direito de analisar o caso e, se não estiverem presentes os requisitos acima mencionados, não efetuará a troca do produto.

A devolução será aceita somente após o preenchimento da requisição disponível no site. O produto deverá estar na embalagem de origem, com todos os acessórios inclusos (manuais, cabos, CDs de instalação, etiquetas, componentes complementares do pacote, etc.) e em bom estado. Envie a requisição preenchida via e-mail para admiv@staples.com.br ou via fax pelo telefone: (11) 3824-7470. Assumimos o compromisso de entrar em contato até 48h após o recebimento do formulário, devidamente preenchido. Uma vez aberto o processo, a Staples se compromete a finalizá-lo em até 30 dias úteis.

ESTA GARANTIA É EXCLUSIVA E SUBSTITUI QUAISQUER OUTRAS, VERBAIS OU ESCRITAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. A STAPLES NÃO ASSUME ESPECIFICAMENTE QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS DE MERCANTIBILIDADE E ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO. EM SITUAÇÃO ALGUMA PODERÁ A STAPLES SER RESPONSABILIZADA POR QUAISQUER DANOS INCIDENTAIS, DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, PUNITIVOS OU CONSEQUENTES (COMO, MAS NÃO LIMITADO A, PREJUÍZOS POR PERDA DE LUCROS, COMÉRCIO, POUPANÇAS, DADOS OU REGISTROS) RELACIONADOS COM O PRODUTO.

Esta garantia concede à Staples direitos legais específicos. Não serão aplicáveis quaisquer outras garantias ou minutas, exceto as que estão descritas neste regulamento.

Quaisquer dúvidas relacionadas ao benefício da Garantia Permanente também poderão ser esclarecidas através do e-mail admiv@staples.com.br ou via fax – Tel.: (11) 3824-7470.