promoBannerHome

Staples

todas as categorias

Marca

    Condições de Pagamento

    Quais as formas de pagamento?


    Cartão de crédito (VISA, MasterCard, American Express, Hipercard e Diners)

    Disponibilizamos as melhores formas de pagamento para você ter à mão a opção mais fácil e mais adequada às suas necessidades.

    Vale lembrar que, para o bom andamento dos processos, o endereço de faturamento cadastrado por você seja o mesmo da receita federal e o endereço de entrega do seu pedido esteja no mesmo estado. Caso identifiquemos alguma pergência, um de nossos facilitadores entrará em contato com você.

    Para a aprovação da compra ser confirmada, é importante que o titular do cartão seja o realizador do pedido.

    Saiba mais sobre nossas condições a seguir:


    Parcelamento no cartão

    Confira abaixo os planos de parcelamento disponíveis. Os valores referem-se apenas ao produto, sem considerar os custos de frete para entrega.

    2x Compras acima de R$ 100,00

    3x Compras acima de R$ 150,00

    4x Compras acima de R$ 200,00

    5x Compras acima de R$ 250,00

    6x Compras acima de R$ 300,00

    7x Compras acima de R$ 450,00

    8x Compras acima de R$ 600,00

    9x Compras acima de R$ 750,00

    10x Compras acima de R$ 900,00

    3, 6, 10 e 12x sem juros Itens em promoção, independente do valor da compra

    Se na sua compra houver algum produto que não possa ser parcelado o pedido será parcelado somente se o valor deste produto não ultrapassar 30% do valor total da compra. Recomendamos que você faça duas compras, separando os produtos caso o valor do produto que não esteja dentro da promoção ultrapasse 30% do total da compra.

    Esta mesma regra de proporção (30%/70%) vale para a cobrança de juros para pedidos parcelados em 6 ou mais vezes. Se o valor do produto em promoção representar acima de 70% do valor total da compra, o pedido sairá sem a cobrança de juros, caso contrário prevalecerá a condição de cobrança de juros.


    Boleto bancário (à vista)

    Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague-o em qualquer banco ou pelo Internet Banking.

    A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido será cancelado.

    A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

    Reforçamos que os boletos gerados pela STAPLES (Faturados ou à vista), são emitidos, exclusivamente pelo Bradesco, com código de barras iniciando com a numeração - 237. Pedimos que qualquer divergência, contate o nosso atendimento através dos canais abaixo ou via fone – (11) 3824-7496, e não realize o pagamento.

    A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

    O valor mínimo para boleto à vista é de R$ 10,00.


    Compra faturada (sem juros para 28 dias em parcela única ou para 30/60/90 dias)

    Ao fechar um pedido, os boletos serão encaminhados junto com a respectiva mercadoria e a nota fiscal. Esta opção está disponível apenas para pessoas jurídicas e o endereço de faturamento e entrega precisa ser idêntico ao endereço cadastrado na Receita Federal. A empresa deve ter no mínimo 6 meses de atividade. A parcela mínima para faturamento é de R$ 100,00. Se você já é um cliente Staples com limite e cadastro aprovado para compra faturada, a liberação do pedido será imediata caso:


    O valor do pedido não exceda o limite de crédito pré-estipulado

    Não existam outros títulos em atraso

    As informações cadastrais mantiverem-se inalteradas

    Caso o valor do pedido exceda o limite de crédito pré-estipulado ou as informações cadastrais sejam alteradas, será feita uma análise de crédito que pode ocorrer em até 1 dia útil. Um de nossos analistas poderá entrar em contato solicitando mais informações e/ou documentos.


    Se você é um cliente novo ou ainda não possui um limite pré-aprovado, será feita uma análise de crédito que pode demorar até 2 dias úteis. Neste caso pedimos enviar os documentos abaixo para o e-mail credito@staples.com.br com a indicação no assunto do e-mail: número do pedido gerado e a Razão Social da empresa.

    Ficha cadastral com referências comerciais e bancárias preenchidas

    Contrato social e última alteração

    2 últimos balanços e DRE

    Relação dos 12 últimos faturamentos

    Comprovante de endereço

    Comprovante de pagamento a um fornecedor

    Um de nossos analistas poderá entrar em contato solicitando mais informações e/ou documentos.

    O pedido será liberado após aprovação de crédito. Caso seu crédito não seja aprovado, o pedido será cancelado. Neste caso, você poderá comprar conosco através de boleto à vista ou cartão de crédito, dentro das condições descritas para estas condições de pagamento.

    Reforçamos que os boletos gerados pela STAPLES (Faturados ou à vista), são emitidos, exclusivamente pelo Bradesco, com código de barras iniciando com a numeração - 237. Pedimos que qualquer divergência, contate o nosso atendimento através dos canais abaixo ou via fone – (11) 3824-7496, e não realize o pagamento.