Staples

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    Logística



    Política de entrega




    *CONDIÇÃO DE FRETE GRÁTIS



    Compras a partir de R$199,00 para o estado de São Paulo e Região Metropolitana do Rio de Janeiro (exceto móveis e cadeiras).

    DEFINIÇÕES



    Canais de Vendas: Canais de vendas da Staples, incluindo, mas não limitado:

    Telefone (11)3824-7500)

    Site (www.staples.com.br)

    Loja Oficial (Av. Paulista, 854 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-913)

    E-mail



    Cliente Corporativo: Empresário ou a Sociedade Empresária que adquire Produtos da Staples, por meio de Contrato ou através do Programa Jeito Certo.

    Cliente: Aquele, pessoa física ou jurídica, que adquire ou utiliza produtos ou serviços do Site ou da Loja Oficial como destinatário final.

    Condição Vendável: Produto devolvido pelo cliente que esteja em perfeitas condições de voltar para o estoque da Staples e ser revendido, sem qualquer violação na embalagem, rasura ou dano.

    Loja Oficial: Estabelecimento de varejo da Staples no Brasil.

    (Av. Paulista, 854 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-913)

    Pedido de Compra: Pedido realizado pelo Cliente em quaisquer dos Canais de Vendas da Staples que contenha a especificidade e quantidade do Produto e o seu local de entrega.

    Produtos Personalizados: Produto adquirido em qualquer Canal de Venda que foi personalizado de acordo com as informações e características transmitidas pelo Cliente para customização do produto.

    Produtos sob Encomenda: Produto fora do estoque da Staples encomendado pelo Cliente para suprir uma demanda especifica.

    Produtos: Todo e qualquer produto adquirido nos Canais de Vendas.

    Serviços: Qualquer atividade fornecida pela Staples no mercado de consumo.

    Site: Portal de compras e o endereço eletrônico da Staples www.staples.com.br destinado para do Cliente atendimento.



    HORÁRIOS DE ENTREGA/AGENDAMENTO DE ENTREGA



    - As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, no endereço indicado na emissão do pedido de compra.



    - Você pode agendar a entrega do Produto, sendo dentro desses horários: manhã (8h as 12h); tarde(12h as 18h) ou noite (18h as 23h).



    - Excepcionalmente, as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.



    QUEM PODE RECEBER A COMPRA



    - Nós fazemos até 03 tentativas de entregas. Se a Pessoa Autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então:

    O produto voltará ao centro de distribuição da Staples.

    A Central de Atendimento ao Cliente da Staples entrará em contato para reagendar a entrega do Produto ou cancelar o Pedido de Compra.

    O prazo para reentrega será informado depois do reagendamento.



    - A Pessoa Autorizada a receber o Produto, deve ser:

    Uma pessoa maior de 18(dezoito) anos.

    Civilmente identificada por documento de identificação.

    Deve estar no endereço informado pelo Cliente para entrega do Produto, incluindo, mas não limitado a, porteiro, zelador, recepcionista e secretária.



    RESPONSABILIDADES



    - É de sua responsabilidade verificar as dimensões do Produto no momento da compra, certificando-se de que estão adequadas às portas, corredores e elevadores do local de entrega.

    - Nós não nos responsabilizamos pela entrega do Produto caso o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, com a gente através de seus canais de contato.



    PRAZOS E ATRASOS



    - O prazo de entrega do Produto será o indicado no momento da emissão do Pedido de Compra, em dias úteis.

    - O prazo de entrega do Produto pode sofrer alterações, devido intervenções fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado, podendo variar o prazo de liberação de acordo com o Estado de destino do Produto.

    - Nós nos esforçamos muito, e nos dedicamos para que o Produto seja entregue no prazo informado no momento da emissão do Pedido de Compra. No entanto, o prazo para entrega do Produto (que é informado no momento da emissão do Pedido de Compra) é uma apenas uma estimativa, pois pode ocorrer previamente ou em atraso, em razão de questões climáticas, greves, acidentes ou outras situações que sejam alheias do nosso controle.



    REGIÕES ESPECIAIS



    - Em razão das particularidades fiscais da região da Zona Franca de Manaus e dos procedimentos da SUFRAMA (Superintendência da Zona Franca de Manaus), os prazos de entregas dos Produtos para esta região poderão sofrer alterações em razão de fiscalizações e paralisações em barreiras fiscais.

    - A Zona Franca de Manaus compreende os seguintes municípios e benefícios fiscais:

    1. a) ICMS e/ou IPI e PIS/COFINS:
      1. Amazonas (Municípios de Manaus e Rio Preto da Eva)
    2. b) ICMS e/ou IPI:
      1. Acre: Municípios de Brasiléia, Epitaciolândia e Cruzeiro do Sul (Áreas de Livre Comércio);
      2. Amapá: Municípios de Macapá e Santana (Áreas de Livre Comércio);
      3. Amazonas: Municípios de Presidente Figueiredo e Tabatinga (Área de Livre Comércio);
      4. Roraima: Municípios de Pacaraima e Bonfim (Áreas de Livre Comércio);)


    EMISSÃO DO PEDIDO



    - Após a emissão do Pedido de Compra não é possível alterar a forma ou a condição da entrega do Produto.

    - Por questões de segurança, a Staples não realiza a alteração no cadastro do Cliente após a emissão do Pedido.



    GERAL



    - Nós não fazemos entregas em Caixa Postal.

    - Nossos colaboradores não realizam a montagem, desmontagem do produto ou de portas e janelas, ou ainda, o transporte do Produto através de janelas ou escadas.